terça-feira, 29 de junho de 2010

aquela que

sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser.

legal seria

se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

muitos me conhecem ,

poucos sabem da minha vida. ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles.

quantas chances desperdicei

quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém . (y')